Política Geral
Não fazemos trocas e nem devoluções de peças compradas em promoções, acessórios e moda praia!
Condições para Troca e Devolução
O cliente poderá solicitar a troca dos produtos que apresentem defeito de fabricação, erro de envio, ou troca de tamanho e modelo, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento, desde que o vício não seja decorrente de mau uso ou inobservância das condições estabelecidas nesta política.
Procedimento para Troca/Devolução
Devolução de Mercadorias com/Sem Defeito
Devolução por Arrependimento
Análise do Produto Devolvido
Formas de Pagamento para Trocas e Devoluções
1. Cartão de Crédito
2. Débito Online ou Pix/Transferência
3. Custos com Frete
A loja Senhorita Frida se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
IMPORTANTE
Entregas Não Realizadas
Retirada em Loja
Prazos e Instruções
Contato
Após enviar um e-mail com quaisquer solicitações, pedimos que aguarde o retorno dentro do prazo de 3 dias úteis.