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Política Geral

Não fazemos trocas e nem devoluções de peças compradas em promoções, acessórios e moda praia!

 

Condições para Troca e Devolução

O cliente poderá solicitar a troca dos produtos que apresentem defeito de fabricação, erro de envio, ou troca de tamanho e modelo, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento, desde que o vício não seja decorrente de mau uso ou inobservância das condições estabelecidas nesta política.

Procedimento para Troca/Devolução

  1. Contato Inicial:
    • A troca deve ser efetuada através de contato com o nosso Atendimento pelo WhatsApp (55) 99970-6244 dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega da mercadoria.
    • Envie fotos do produto com etiqueta.
  2. Condições da Peça:
    • A etiqueta e o lacre devem estar afixados na peça.
    • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
  3. Embalagem:
    • O cliente deverá colocar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo conforme orientação enviada pelo nosso atendimento.
  4. Limite de Trocas:
    • A peça para troca, depois de escolhida e enviada, não pode ser devolvida ou trocada novamente. É permitido somente uma troca ou a devolução da peça.

Devolução de Mercadorias com/Sem Defeito

  • A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • Não trocamos produtos de liquidação/promoção/bazar.
  • A loja se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o que foi estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Devolução por Arrependimento

  • A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do Atendimento pelo WhatsApp (55) 99970-6244.
  • Após o contato inicial, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • Iremos gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu contato, assim que você entrar em contato conosco (Código válido para quem compra com a opção de correio, pois não arcamos com frete com retirada em loja física).
  • Pedimos que envie foto da peça com etiqueta, antes de enviar o pedido.
  • Leve o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa é de 2 dias contados a partir do recebimento dela (não emitimos outro, se passar a validade de tal).
  • Esse código, em caso de troca, serve para que o cliente pague um valor melhor em seu envio para a loja.
  • Recomendamos ao nosso cliente que reutilize nossa embalagem, ou use outra embalagem para envio da peça. Caso contrário, os Correios irão cobrar uma taxa por embalagem.
  • Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp (55) 99970-6244.

Análise do Produto Devolvido

  • O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na loja. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto.
  • Após análise, o cliente será informado via WhatsApp sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida quando realizou a compra.

Formas de Pagamento para Trocas e Devoluções

1. Cartão de Crédito

  • Em casos de devolução total ou parcial de pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento no valor dos produtos devolvidos junto à operadora de cartão.
  • A solicitação do estorno será feita em até 30 dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida.
  • Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

2. Débito Online ou Pix/Transferência

  • Em casos de desistência ou devolução total ou parcial de pedidos pagos com cartão de débito ou transferência, o reembolso poderá ser feito mediante solicitação de estorno ou depósito em conta bancária, cujo titular seja o próprio cliente.
  • O prazo para o depósito é de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida ou desistência da mesma.

3. Custos com Frete

  • Defeito ou Erro da Loja: Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).
  • Devolução: Em caso de devolução, o frete de devolução é por conta da loja (via PAC).
  • Trocas: Em caso de trocas, o frete de ida é por conta da loja e o frete de volta é por conta do cliente (via PAC).

A loja Senhorita Frida se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

IMPORTANTE

Entregas Não Realizadas

  • Caso os Correios ou motoboy não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros no cadastro do endereço pelo cliente ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja.
  • Os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente.
  • Caso o cliente opte pelo cancelamento do pedido, o estorno será feito considerando somente o valor dos produtos, sendo descontado o valor do frete do primeiro envio.

Retirada em Loja

  • Peças retiradas na loja, que foram efetuadas pedidos no site, têm até 3 (três) dias úteis para serem retiradas na loja.
  • Caso contrário, os dias das trocas serão contados a partir dessa data.

Prazos e Instruções

  • Passado o prazo estipulado acima para a troca ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.

Contato

  • Qualquer dúvida ou mais informações, entre em contato conosco pelo telefone/WhatsApp (55) 99970-6244.
  • Atendimento: 2ª a 6ª feiras das 08h às 18h.

Após enviar um e-mail com quaisquer solicitações, pedimos que aguarde o retorno dentro do prazo de 3 dias úteis.